segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Saiba como escolher entre dois amores

Você está confusa porque está dividida entre o amor de dois homens? Como escolher entre o carinhoso e o sexy? Entre aquele que gosta de ficar em casa e o outro que adora ir a uma festa? Surge então o impasse e a angústia. Sugiro que pense nas duas pessoas entre as quais você está em dúvida. Em quem pensou primeiro? Esta é a escolhida. O primeiro nome representa a certeza e o segundo, a ilusão. Para saber se está com a pessoa certa, basta ver diante de si mesmo um espelho, ou seja, sua alma gêmea. Quem pode lhe dar a compreensão do que é melhor para você é a vida. Ao decidir pela pessoa que irá dar certo, você estará diante de uma situação que considera verdadeira. Outro fator importante refere-se ao sentimento de proteção. Qual das duas pessoas oferece "mais colo" a você? Posso afirmar também que esta escolha não se trata de algo intuitivo, pois quem a faz é a razão. No cérebro, existe uma pasta com o arquivo "alma gêmea" e ele sabe o que é melhor para você. Ao ficar com a primeira opção, você estará revelando que conhece a pessoa com quem vai conviver. A certeza do que deseja não acontece de maneira imediatista. Ela é solidificada dia após dia, para interagir com os seus conceitos (o que considera certo ou errado). Diante de um conflito, é comum pedir ajuda aos amigos sobre os sentimentos conflituosos, perguntando aos outros se eles têm a mesma opinião. Mas é em vão, pois só você pode decidir. A escolha final vai acontecer diante de uma palavra ou atitude que uma delas poderá ter, ajudando a obter segurança na sua decisão. Por isso, quanto menos palpites de terceiros ouvir, melhor. Sua opção deve ser livre. A alma gêmea irá proporcionar a você estabilidade, segurança, paz e, pode acreditar, tudo acontecerá de uma maneira muito rápida, como se o universo conspirasse para que vocês dois fiquem juntos, pois amar é algo verdadeiro divino. Por Mônica Buonfiglio rie seu site grátis: http://www.webnode.com.br

7 comentários:

  1. Nosso coração nunca se engana se estamos em duvida por que nenhum dos dois é o verdadeiro amor. Tenho medo desse sentimento, por que é na perda que se conhece a dimensão desse sentimento.
    Tenho uma curiosidade, tu és cigana?
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, como vai? Nossa como demorou para abrir a página...

    Adorei seus conselhos, a gente passa pela situação de escolher pelo menos uma vez na vida. Devemos honrar o homem mas sou do pensamento que ele deve gostar da gente um pouquinho mais do que gostamos dele.

    Beijos e muita luz!

    ResponderExcluir
  3. Querida ,
    vim lhe desejar um feliz halloween divirta-se muiiiitoooo.beijocas.

    ResponderExcluir
  4. De mim para ti....
    Do meu blog para o teu...
    http://4.bp.blogspot.com/-MAxZVetK0qo/UJGBQ98BssI/AAAAAAAAJ_I/u91MKNtWzk8/s220/eubabonoteublog_copy_jpg1AZUL.jpg
    Se tu não gostastes...paro de babar....rsrsrsrsrs...
    Beijo-te!

    ResponderExcluir
  5. Passei para deixar...




    Queria ser
    O que queria ser?
    Queria ser vento...
    Para ser livre...
    Para te tocar
    E te abraçar

    E de mansinho
    Chegar-me a ti
    E sussurrar-te
    Como gosto de ti...

    E devagar
    Devagarinho
    Ia-te acariciando
    E tu ias notando
    Que eu estava aí...

    E o vento
    Ia crescendo
    E mesmo com força
    Gostava de o ser...
    Para que visses
    A força que tenho...

    Força do vento
    Vento tufão
    E queria...
    Poder ter-te...
    Sempre na minha mão.

    LILI LARANJO

    ResponderExcluir
  6. A escolha deve ser bem pensada e na direção de Deus para que não haja arrependimento mais tarde. Obrigado pela sua visita.
    Abração.

    ResponderExcluir