sábado, 20 de outubro de 2012

O pode de sedução da maça

Maçã (Pyrus spp.) De todas as ervas utilizadas em feitiços de sedução, talvez a maçã seja a mais popular e a mais representativa de grandes paixões. É uma erva de coração intenso que nunca admite envolvimentos mornos. Para utilizá-la, você deve estar apaixonada e desprovida de sentimentos mesquinhos, como raiva, inveja e rancor. Portanto, pese bem o seu estado de apaixonamento e reflita a respeito antes de utilizá-la. Ao comer uma simples maçã, lembre-se de guardar a casca e o caroço, pois serão importantes em feitiços futuros. Com a casca você pode confeccionar incensos e com o caroço poderá criar receitas irresistíveis. Experimente colocar um punhado de sementes moídas por cima do sorvete do amado ou mesmo misturadas ao alimento. O resultado será surpreendente. Experimente também dar ao amado uma maçã caramelada e acrescida de canela. Dificilmente ele se esquecerá de você e lhe dedicará eterna fidelidade.

7 comentários:

  1. Olá! Muito obrigada pela visita e pelo carinho! Adorei as dicas sobre a maçã... Muito interessantes... Terei nova postagem dia 22/10, segunda-feira.... Te espero! Um abençoado fim de semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Raicha, eu adoro maçã, pois é um ótimo feitiço para a pele tbm, rs. passando para agradecer o carinho em meu blog e te desejar um lindo final de semana. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, obrigada pelas dicas. Adoro maçãs. Aproveito pra pedir mais dicas de simpatia. Adoooooooro!!!
    Xeeeeero!!!

    ResponderExcluir
  4. Olha só, magia pura!
    Bjão menina e boa semana.
    V.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Intuição existe, ontem pensei em ti, e quando abri meus comentário o primeiro que vejo? O teu. Inacreditável! Adorei as dicas da poção do amor com maçãs, vou fazer para meu lindo.
    Bjos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Querida,
    o seu Prêmio DARDOS está â sua espera no meu blog!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Passando pra desejar um início de semana iluminado!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir