quinta-feira, 30 de maio de 2013

Religião é quando você acredita em Deus

"Deus escreve com uma tinta que nunca borra, fala com uma língua que nunca erra, age com uma mão que nunca falha. Uma semana regada de vitórias pra vocês!!! Beijos no coração.. Queridos (as) amigos (as) Somos semeadores constantes no campo da vida, pois diariamente espalhamos milhões de sementes ao nosso redor; certamente teremos uma farta colheita". A Bíblia nos ensina que: "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará." (Gálatas 6 : 7), às vezes queridos e amadas em Cristo reclamamos das coisas dizendo que nada dá certo, que não somos amados (as) e até tem gente que diz que Deus não gosta delas, entretanto se esquecem de verificar qual é a semente que estão distribuindo, semeando às pessoas que estão ao nosso redor (amigos, família, professores, marido, esposa, funcionários etc..) . Contudo Jesus sempre quer nos perdoar e restaurar-nos , dando-nos uma nova chance, vejamos o que diz o Salmo nº 112:1-6: "... LOUVAI ao SENHOR. Bem-aventurado o homem que teme ao SENHOR, que em seus mandamentos tem grande prazer. A sua semente será poderosa na terra; a geração dos retos será abençoada. Prosperidade e riquezas haverá na sua casa, e a sua justiça permanece para sempre. Aos justos nasce luz nas trevas; ele é piedoso, misericordioso e justo. O homem bom se compadece, e empresta; disporá as suas coisas com juízo; Porque nunca será abalado; o justo estará em memória eterna.." Amigos desejo-lhes uma semana de bençãos e felicidade, e que sua colheita seja farta de muito amor, paz e felicidade. Beijos e Abraços a vocês, obrigado por sua vista.

5 comentários:

  1. Passando por aqui para deixar meu abraço. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Ola minha amiga passando por aqui para te deixar uma linda semana para vc querida

    ResponderExcluir
  3. Heheheeeeeeeeeeeeee...
    Pensastes que eu não iria aparecer mais,não é?????
    Puro engano teu...
    Jamais deixaria de vir aqui,ainda mais nesse dia tão especial...MEU DIA...
    Pára,né???
    Então tu não sabes que eu sou a NAMORADINHA DO BRASIL e agora também a NAMORADINHA DO MUNDO(dazoropas,dazaméricas,dozóinhos puxados,etc e tal)???
    Viu como tu és importante?
    Com todo mundo aos meus pés,venho aqui só pra te ver e dizer que voltei para ficar!
    Feliz,né???
    Eu sei...porque também estou e esperançosa de poder continuar no teu coração.
    Já me vou porque estou indo,mas não te desesperes...
    Logo,logo me volto pra tu...
    Beijão estupidamente demorado,desses para matar a saudade de vez!!!!

    CristaCristalCristalina - a famosa 3C ...ksksksksksks -

    PS:Não fiques triste,mas vou postar esse meu bilhetinho para cada um da minha legião de fãs...ksksks...senão não dou conta de te paparicar mais tarde...sei que vais TENTAR me compreender...OBRIGADA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida
    Passo pra te desejar um Domingo cheio de luz...
    Seja muito feliz e abençoada!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir