quinta-feira, 23 de agosto de 2012

OS CHAKRAS DOS ANIMAIS


Todos os animais, assim como os humanos, apresentam um campo eletromagnético que circunda seu corpo físico e que chamamos aura. Pessoas sensitivas e/ou intuitivas podem sentir ou ver estes campos, e nos pontos onde são mais intensos, manifestam-se como vórtices de luz, chamados chakras.

Chacras são pontos de manifestação energética do corpo sutil, pontos de encontro dos meridianos ou canais condutores de energia, mais próximos da superfície do corpo. Através dos chakras ocorrem trocas energéticas entre o corpo sutil e o corpo físico.
Acupuntura, yoga, reiki, cromoterapia, imposição de mãos, alguns sistemas florais e homeopatia FAO são algumas das terapias que se utilizam dos chakras para reequilibrar a ENERGIA VITAL ou CHI ou PRANA, promovendo a cura integral e holística do indivíduo. Segundo a medicina vibracional, os sinais de desequilíbrio surgem primeiramente nestes campos energéticos antes de manifestarem-se no corpo físico.

QUAIS SÃO OS CHAKRAS DOS ANIMAIS?

São sete chakras maiores localizados centralmente e ao longo do corpo do animal, com localização similar a dos humanos; aproximadamente 21 chakras menores e 6 chakras botão (bud chakras). Os chakras maiores estão alinhados ao sistema endrócrino (as glândulas) e influenciam as áreas do corpo nas quais estão locados.


3 comentários:

  1. Amiga, que coisas maravilhosas que nos está a ensinar. Não fazia a mínima ideia que os animais também os tinham. Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a forma como escreve. Eu sei que os animais têm alma e por consequência chacras...
    Experiência Própria!

    Maria Luísa

    ResponderExcluir
  3. Que texto interessante!!! Vou explorar meus bebes!!!
    Obrigada!
    Bjos de luz menina!
    V.

    ResponderExcluir