quinta-feira, 31 de maio de 2012

FAZENDO UM CONTADO DIRETO COM SEU ANJO


Escreva para seu anjo. Por que não? Ele vai amar a mensagem, fazer tudo o que estiver ao seu alcance para atender o pedido. Há uma “fórmula” especial para enviar o recado.
· Escreva tudo com letra maiúscula. O tipo de papel é você quem escolhe.
· Comece a carta com o nome de seu protetor (se você não sabe o nome do seu Anjo com toda certeza, ele sabe o seu, então invoque-o assim Eu chamo o Anjo da Guarda de e diga o próprio nome completo, neste caso escreva a mensagem).
· Escreva dez pedidos, relatando seus desejos e planos, tudo no tempo presente ( se não o anjo pega o bilhete e guarda na gaveta do futuro). Como ele não tem a mesma noção de tempo que você, é capaz de providenciar o seu desejo para daqui a 50 anos.
· Evite usar as palavras não, nunca, jamais, mágoa, sonho (no sentido de desejo) e dívida. São termos que ele não entende muito bem.
· Em vez de escrever coisas do tipo “quero emagrecer”, “quero uma namorada”, “quero passar de ano na escola”, faça assim: “obrigado pelo peso ideal”, “obrigado pelo maravilhoso namorado”, “obrigado pela aprovação na escola”.
· No final da “carta mágica” termine com a frase: “Bendito é o meu desejo porque ele é realizado para o bem de todos os envolvidos. Amém”.
·Coloque-a num envelope e enderece-a em nome do seu guardião. Guarde-a dentro de um livro de orações ou da Bíblia. · Depois de sete dias queime-a. A fumaça do papel levará o pedido para seu anjo.
.
Extraído do site: guardioesdaluz
.

.

6 comentários:

  1. oiii
    vim te desejar uma ótima sexta
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá boa tarde, estou um pouco atarefado, sobra pouco tempo para navegar nos outros blogs. Obrigado pela visita, ate mais fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  3. ADORO!!!!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Nossa AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII de paixão seu blog e estou retribuindo a visita estou te seguindo beijos

    ResponderExcluir
  5. obrigada pela visita no meu blog ^^ ja to seguindo aki tb >.<

    ResponderExcluir
  6. Vim agradecer a visita ja estou ti seguindo, seu blog é maravilhoso, tudo é lindo aqui.bjss

    ResponderExcluir