sexta-feira, 29 de julho de 2011

Conversando com os Anjos

Conversando com os anjos

Muitas pessoas querem saber como se comunicar com os anjos e como conseguir que os anjos se comuniquem com elas... Os anjos se comunicam conosco através de nossos pensamentos...


Para escutar os anjos e dialogar com eles, precisamos ganhar familiaridade com nossos pensamentos e nossas mentes...


Devemos entrar em contato com a silenciosa paz que reside no centro do nosso ser... Isso talvez não corresponda àquilo que as pessoas queiram ouvir...


Seria mais fácil que os anjos sempre se materializassem e falassem conosco da mesma forma que os humanos o fazem, fornecendo direções claras a seguir a fim de tornar nossos sonhos realidade.

Contudo, os encontros físicos dessa natureza poderiam interferir no nosso livre-arbítrio; poderiamos perder de vista o nosso papel de co-criadores. Portanto, para fazermos contato com os anjos - nossas contrapartes co-criadoras - primeiro devemos criar o clima adequado de confiança para essa conexão.

O clima de confiança deve emanar do interior. A comunicação clara com os anjos é possível na medida em que treinamos a nossa mente e aprendemos acerca de quem somos interiormente, na medida em que aprendemos a nos identificar com o nosso eu superior.


Considerações...


Os Anjos são elementais, portanto vivem num mundo etéreo, numa esfera onde o negativo não existe. Assim, eles não entendem palavras negativas. Estas palavras vibram de uma maneira que eles não entendem. Portanto, para falar com seu Anjo, você deve sempre usar palavras de positivismo, ou então como se o seu desejo já estivesse sendo realizado. Por exemplo: escreva num papel o seu desejo, desta maneira você estará plasmando (materializando). Ao invés de escrever... "Gostaria de arrumar um emprego melhor", escreva: "Obrigado pelo emprego e pelo salário". Não use expressões como: não, jamais, dívida, nunca... Seu Anjo não entenderá esta mensagem.
Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.

Um comentário:

  1. Amiga que lindo o teu espaço!!! Voltarei sempre e vou tentar conversar com meu anjo.À tarde vou ler todo o blog. Postar comentários e vou dar dicas,porque também sou pitaqueira. Você também pode dar pitacos no nosso espaço também!!!
    Milhões de xeeeros!!

    ResponderExcluir